Livros e afins.

Olá babys!
Hoje vou falar de um livro que eu enrolei um pouco para ler, por conta da modinha que acabou virando. O livro é "A Culpa é das Estrelas", muitos de vocês já ouviram as famosas frases do mesmo.. vou postar a resenha para vocês e algumas frases que eu particularmente gosto.. Vamos lá..


Editora: Intrínseca
Autor: John Green
Resenha: A história é de Hazel Grace, uma adolescente de 16 anos que há 3 anos foi diagnosticada com um câncer terminal. Ela não vê mais perspectiva de vida e a depressão toma conta de sua vida, mas as coisas começam a mudar quando, por insistência da mãe, ela vai à reunião de um grupo de apoio para jovens e crianças com câncer. Lá ela conhece um jovem de 17 anos, Augustus Waters, que irá preencher o infinito das páginas em branco de sua vida com histórias emocionantes!


Saraiva|Extra|Submarino|Americanas






Espero que vocês tenham gostado, e que se interessem para ler, vale a pena, é um livro inteligente, daqueles que arrancam sorrisos e muitas lágrimas. Ah, e quase me esqueci, as gravações do filme já começaram e eu estou pouco ansiosa <3 haha, um beijo e até a próxima..


Nenhum comentário:

Postar um comentário